Dramaturgia: Campo de Transe

 

Três peças. Três diferentes experiências poéticas.

Através delas, um percurso.

O livro traça uma linha que vai do urbano cotidiano aoespaço/tempo interno, cruzando esses diferentes mundos em uma única paisagem que une o “real” ao “onírico”: duas realidades que são parte de uma coisa só.

E sós somos porque sós estamos, e dessa condição partimos. Porém, a busca do amor e da liberdade é a luz que orienta o percurso, e é essa a trajetória que as personagens inspiram.

Boulevard Corner Palace é uma fábula urbana, contando a saga de um edifício condenado à demolição e a busca de seus moradores por amor e algum sentido na frieza do isolamento.

Três Vezes Vênus é uma jornada através da poesia popular.Três mulheres buscam a sobrevivência levando um show de variedades a pequenas cidades, até que as tensões iminentes ao longo dessa trilha vêm à tona, revelando aspectos femininos soterrados numa cultura embrutecida.

Jukebox é a história de uma mulher que se encontra presa dentro de uma máquina de tocar música. Sem saber como sair, é instruída por Lili Perrier, Mestre de Cerimônias da casa, a cantar até encontrar a frequência certa que a levará à saída daquele cabaré-presídio.

Editado pela Presságio Editora, com capa maravilhosa da Mila Bottura Dias

 

Para comprar o livro